O que é Obscura?

O planeta mudou desde 2012. A atividade paranormal foi intensificada. Relatos de fenômenos inexplicáveis, aparições de entidades desconhecidas, magia e fendas dimensionais se tornaram frequentes. Os mais sensíveis sentem uma presença medonha enlouquecendo as pessoas, alterando a natureza e transformando o mundo na imagem e semelhança do Inferno. Místicos e cientistas permanecem atônitos diante de uma terrível revelação: Deus está louco e o mundo agora se faz vítima de sua esquizofrenia.

Obscura, Investigação, Horror e Desespero é um cenário contemporâneo onde o ocultismo encontra o Sci-fi. Um mundo grotesco, violento e amoral as vésperas de uma invasão do Maligno.

Neste artigo falaremos um pouco sobre alguns dos aspectos mais importantes do cenário.

O Obscura 

Aconteceu em Dezembro de 2012. Inúmeros sensitivos ao redor do planeta tiveram simultaneamente a mesma revelação. Quando indagados por esta estranha profecia, a narrativa dos videntes assume formato uníssono, como em um transe, cada pausa e entonação idêntica aos demais. Segundo eles: 

“O céu sangrará absinto. O ar será tóxico, pegajoso. E a Terra, putrefata. Vermes reinarão sobre uma humanidade arruinada e o espírito Maligno governará o mundo.”

Neste ponto, os videntes fazem pausa e assumem uma voz notavelmente grave:

“Atentai,  filhos da segunda geração! A calamidade tomará vosso mundo. Escuridão, Loucura e Doença serão seus preludio. O dia de Yzaroth está próximo.” 

A inundação sensacionalista que atingiu a mídia no final daquele ano acabou abafando a seriedade da profecia e, mesmo o HG, refutou o aviso dos videntes.

Até que tudo começou a mudar…

No inicio de 2013, a NASA avistou o asteroide 2016HO3 orbitando próximo da nossa lua. Contudo, apenas em 2016 o HG permitiu que a noticia fosse divulgada. A ideia era impedir associações com a profecia Maia de 2012, tão alardeada naquele ano. Também foi omitindo que o tal “asteroide” teria surgido naquela região de maneira súbita e inexplicável. Impossível não associar o 2016HO3 com Nibirus,  o  corpo celeste apocalíptico dos sumérios que nos foi revelado pelo arquimago Zecharia Sitchin.

Em 2013 diversos meteoros bombardearam a Rússia, ocasionando aquilo que passou a ser conhecido como Segundo Incidente Dyatlov Pass. Toda informação sobre o assunto foi abafada pelo HG. O mesmo aconteceu com misterioso incidente  no Sanatório Warvely Hill que causou a morte de alguns parapsicólogos do Instituto Veritas.

Em janeiro de 2017 uma misteriosa entidade atacou a pacata cidade de West Kraven. Uma repórter residente local veio a público em um vídeo divulgado pelo youtube e definiu a entidade como “demoníaca”. West Kraven foi destruída por um bombardeio cuja autoria é atribuída oficialmente ao terrorismo do Estado Islâmico.

A verdade é que desde a epifania de 2012, a atividade sobrenatural tem crescido exponencialmente em todo globo. Temos registros de fendas dimensionais, na forma de luzes estranhas nos céus ou sumidouros, que arrebatam cidades inteiras para mundos impossíveis. Relatos sobre rituais misticos profanos, feitiçaria, psiquismos, abduções, mutações, radiações desconhecidas alterando a natureza.   Além do avistamento de entidades como fantasmas, possessões , alienígenas , mortos-vivos e criaturas distantes de qualquer mitologia conhecida.

A pós-verdade imposta pela mídia tem tratado de ocultar o máximo possível as informação. Contudo, a velocidade das ocorrências se mostra superior a capacidade do HG acobertar as informações. Algo muito estranho esta acontecendo ao mundo. Um processo de mudança. Uma contagem regressiva. E a resposta pode estar na epifania de 2012.

 

Segunda Temporada

Obscura foi projetado para funcionar como uma serie de televisão onde a trama avança a cada nova temporada. Estamos vivendo ainda a Primeira  Temporada com os eventos anteriores ao primeiro sinal. Com o lançamento do Módulo Básico iniciaremos a Segunda Temporada de Obscura. O cenário evolui a cada nova Temporada até, finalmente, o destino do mundo será  conhecido.

 

Por Luiz Claudio Gonçalves

Fugindo do Maligno

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: