Dragonheart – Coração de Dragão ( UD1)

Em 1996 saiu um interessante filme de fantasia medieval chamado “Dragonheart” que saiu no Brasil com o nome de “Coração de Dragão”, onde um cavaleiro cria uma notória amizade com um dragão, chegando mesmo a compartilhar seu coração. O filme chegou a ter três sequências que não passaram pelos cinemas. Claro que a equipe do Universo Simulado não deixaria algo assim passar despercebido. Os simuladores Luiz Claudio Gonçalves e Carlos “Combo” Pereira prepararam para você uma adaptação dos filmes para o nosso querido UD1.

RAÇA: Coração de Dragão
Um poderoso dragão confiou a você parte do próprio coração, para que ambos batessem na mesma sintonia. Agora, o poder dos dragões arde em seu peito, te transformando em algo mais que humano. Um arauto destas extraordinárias criaturas, um Coração de Dragão.

Poderes Básicos
Controle do Fogo (Distante/ Instantâneo/ 1K+): Quando estou próximo de algum fogo, consigo concentrá-lo em minhas mãos e arremessar em meus inimigos causando dano igual meu Ajuste de Poder.

Ligação Mental (pessoal/ Instantânea/ 1k+): quando me concentro consigo ver pelos olhos do meu dragão. Enxergo aquilo que ele esta vendo ou vislumbro eventos da sua memória.

Problema Básicos
Herança Dracônica: Meu corpo demonstra minha linhagem, com isso devo escolher algo visível (escamas) e muitas vezes difícil de ocultar. A população me odeia por ter traços dracônicos e com isso desconfiam de mim ou até mesmo querem me matar.Sorteie ou escolha sua Herança rolando 5d1 na tabela abaixo.

Tabela Herança Draconiana – 5d1
Resultado Herança
0- Nenhuma
1-Existem escamas em seu peito
2- Mãos reptilianas.
3-Dentes Serrilhados
4- Olhos reptilianos.
5- Tem um pequeno rabo de réptil.

Ligação Natural: Tenho uma ligação natural com o dragão que compartilhou metade do seu coração comigo, com isso dividimos sentimentos, dores e danos. Caso um morra o outro também morrerá.

Poderes Sugeridos
Imunidade ao Fogo: Nenhum fogo me queima ou causa dano em mim.

Força: ganho +1 no atributo Força até no máximo +5.

Bafo Dracônico (Visual/ Instantâneo/ 1K+): Quando concentro minhas chamas interiores, consigo lançar um bafo de fogo causando Dano igual meu Ajuste de Poder.

Dano Dracônico (Pessoal/ permanência / 1K+): Quando concentro a força dos meus punhos, consigo desferir um golpe poderoso causando Dano igual meu Ajuste de Poder.

Pacote de Aptidões: ganho +1 em Combate Armado, Desarmado ou a Distância (escolha 1). +1 no dano quando controlo o fogo para atacar meus adversários. Atletismo: ganho +1 em Atletismo para saltos.

Força: ganho +1 no atributo Força até no maximo +5.

 Subtrama
1 – Existem dragões que compartilham seus corações e com isso os descendentes se procriaram fazendo-o (o Dragão) um ser Ancião e muito poderoso.
2 – Gêmeos compartilham de um único dragão.
3 – O coração de um dragão maligno está guardado para ser colocado em algum guerreiro extremamente poderoso e maligno.
4 – O coração do dragão é um objeto muito cobiçado.
5 – Existe uma Irmandade formada só de guerreiros com corações de dragões.

Por Luiz Claudio Gonçalves & Carlos “Combo” Pereira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: