Bestiário Old Dragon para Thordezilhas.

Salve, bucaneiros.

Depois de apresentarmos as raças do “Guia das Raças de Old Dragon” que podem ser utilizados no Thordezilhas, chegou a hora de discorrer um pouco sobre os monstros do Bestiário Old Dragon.

Claro que você não deve se prender ao que descrevemos aqui. Não existe um cânone no cenário  e não somos xiitas. Thordezilhas é sobre o inusitado, extravagante e bizarro.  Quer que existam Aasimares em sua mesa? Sem problemas! Coloque a criatura  na aventura e se divirta! Melhor ainda se os monstro agir de maneira completamente diferente da apresentada no Bestiário. O Aasimar em questão poderia ser um canibal extremamente selvagem que ameaça toda tripulação do navio! O diferente! O exótico! O inusitado! Isso e Thordezilhas!

Aasimar

Estes seres existem apenas nos contos de fada de Alexandria

CRIA ESTELAR DE  CTHULHU 

Nunca se ouviu falar deste monstrengo .

CTHULHU 

Ninguém jamais ouviu falar desta criatura em todo planeta. Sorte Nossa.

DRAGÕES 

Faz séculos que os dragões estão extintos. Embora existam relatos de aparições destas criaturas e muitos acreditem que o imperador de Czarian seja um dragão vermelho ancião.

LEVIATÃ

O leviatã descrito no Bestiário não é a deusa-demônio ancestral de Thordezilhas. Clérigos e iluministas concordam em diferenciar os dois chamando o monstro do bestiário de Leviato por ser mais fraco e menos inteligente que a Deusa da Calamidade enfrentada por Mitra na época em que o mundo ainda era jovem.

 TARRASQUE 

O tarrasque é uma lenda típica de Marselha, mais precisamente da província de Dornelles, onde existe um estatua da criatura. Segundo as lendas, foi ali que o monstro pereceu, após ser mortalmente ferido por Mitra. O povo conta também que a nefasta criatura ressuscitará às vésperas do fim do mundo.

VAMPIROS

Por muito tempo se acreditou que os vampiros estavam extintos, até surgirem rumores de uma pequena nobreza vampírica se formando na Baviera, um dos reinos do Danúbio.

Por Luiz Claudio Gonçalves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: