Relato de Campanha Thordezilhas Parte 2

Na missão anterior os piratas do “Intrépido Envergonhado” lastimaram a morte do brucutu Dharid, um dos mais importantes membros da tripulação. Cientes de que na cultura de seu finado amigo os cadáveres devem ser sepultados em solo pátrio, os aventureiros decidiram visitar Dhamra, província brucutu em Fhaeron, para proceder com os ritos fúnebres.

Em Dhamra descobriram que que seu finado amigo era filho do mais importante líderes da província e que sua morte fragilizou os brucutus em relação ao expansionismo de Fhaeron.

        Percebendo a importância de seu amigo, os flibusteiros decidiram encontrar uma forma de ressuscitar Dharid. Para isso Ley-ssen – um Fhayren contrário ao expansionismo de sua nação – decidiu ajudar indicando que em Barbados existe um lugar onde seria possível o jovem príncipe de volta a vida.

        Foi quando a aventura começou. Viajar até Barbados enfrentando o mar fantástico de Thordezilhas é tarefa para poucos. Sucederam combates navais, tormentas de fogo e ataques de monstros; enquanto brucutus favoráveis ao expansionismo de Fhaeron logravam boicotar a expedição.

E isso foi apenas a viagem.

Tiveram ainda que explorar o templo abandonado nos arredores de Barbados onde encontraram uma estranha construção em formato de crânio onde repousaram o cadáver de Dharid enquanto enfrentavam dois cavalhfhgjhkjlçeiros.

Além da ultra aventura típica de Thordezilhas tivemos ainda uma Fhayren apaixonada por um Puck. O contraste entre as higienicas tavernas de Fhaeron e as biroscas esquisitas de Dhamra. Agulhas de acupuntura lançadas contra Harpia em pleno voo. Um surto de antigravidade em pleno ataque de um monstro. Uma romântica troca de sexo. Uma disputa de soco na cara em Dhamra. Um brucutu que, em meio as matas, espionava uma reunião secreta e ao ser surpreendido por Still jurou que estava fazendo o “número 2”.  Nojento, mas muito divertido.

No final Dharid foi ressuscitado, mas teve que ficar em Dhamra para cuidar dos assuntos de seu povo enquanto Ley-seen se juntou a equipe como foragida. Parece que todo Sete Mares odeia a tripulação do Intrépido Envergonhado.

Estreia do Episódio: 2 de junho de 2018

Elenco

Évelin Kiriny Zephirot: Capitã Ivy (caótica/elfa/ Shideron/maga/ espadachim arcana/N6): a irmã caçula de Evangeline.

Diovane Vieira:  Jorge (ordeiro/ ébano/ Ofá/ Mosqueteiro/ Espadachim/N5): o ébano mais “de boa” que já viu.

Thathyane Finaty: Still (Caótica/ puck/Swift/ ladra/ Pistoleira/ N5) acha o amor muito bonitinho.

Antônio:  Asmodeus (caótico/ ébano/ Dukaderon/ mosqueteiro/ bruto/ N5)  gosta mesmo é de matar.

Thales: Bilu (caótico/puck/ Swift/ ladrão/ Acupunturista/N5) nunca lembra que agulha é para salvar.

 

Por Luiz Claudio Gonçalves

Desbravando o velho mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: