Thordezilhas – Relato de Campanha parte 3 – O rubi de Kitéria.

Este é nosso terceiro relato sobre as aventuras de THORDEZILHAS –  aqui a primeira e segunda  – desta vez a tripulação do navio Intrépido Envergonhado foi convocada por Lusitan para uma estranha pescaria: capturar o Kitéria um animal sagrado, semelhante a um dragão, que sobrevoa velozmente alguns metros acima da superfície das águas.

O objetivo da trupe era pegar o olho da criatura que se transforma em rubi quando removido do seu rosto. O rubi era um importante ingrediente para uma poção que poderia salvar o rei de Lusitan da terrível doença que o acamou.

Problema é que, além de poderoso, o kitéria era inteligente, simpático e já tinha perdido um dos olhos. E como desgraça pouca era bobagem a puck do grupo – que estava de TPM – amou o monstrengo e decidiu salvá-lo para desespero da capitã Evy.

O Diálogo foi Incrível:
– Aaaaaaah! Que Bonitiiiiiiinho! – Disse o Puck.
– Still, você é pirata, inferno ! – A capitã Ivy – Mata o desgraçado!
– Não Briga comigo! Tô de TPM – retrucou a terrível pirata.

O que parecia uma caça ao monstro no padrão “Moby Dick” mostrou-se uma verdadeira batalha naval quando a trupe piratas de Ivy descobriu que o navio Carontes, os corsários mortos-vivos de Varreze, também estava no encalço da criatura.

Outro diálogo formidável:
– Você não tem que ficar de olho no Kitéria! Ele é um monstro!!! Tem que ficar atenta ao saco murcho do zumbi que está pilotando aquela merda ( o Carontes)”. – capitã Ivy.

O resultado não poderia ser diferente, muitas cenas de ação, perseguições marítimas, batalhas navais alucinantes, bebidas estranhas no Jabuti Caolho ( a cerveja “olho de Halfling” foi a melhor) pucks disparando com os pés enquanto fazem acrobacias, ébanos chacinando guardas no corredor de bares, tiros certeiros na cabeça de um capitão zumbi e o furto do maior salafrário dos sete mares: Willian Drake.

Acabou que a trupe não removeu o olho do Kitéria, ao contrário, encontraram o outro olho perdido e o devolveram, salvando o monstro. Claro que isso deixou os lusitanos meio zangados, especialmente porque a esta altura o rei de Lusitan deve estar morto.

Com isso a equipe de Ivy acumulou mais um país que os odeia: Castelha, Versalhes, Fhayron, os países do Danúbio e agora Lusitan. Se continuar assim vão ter que navegar em outro continente…. Pensando bem, até que não é uma ideia ruim.

Estreia do Episódio: 27 de julho de 2018

Elenco:

Évelin Kiriny Zephirot: Capitã Ivy (caótica/elfa/ Shideron/maga/ espadachim arcana/N7): a irmã caçula de Evangeline.

Thathyane Finnatty: Still (Caótica/ puck/Swift/ ladra/ Pistoleira/ N6) acha o amor muito bonitinho.

Antônio: Asmodeus (caótico/ ébano/ Dukaderon/ mosqueteiro/ bruto/ N6) gosta mesmo é de matar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: