Começou o FINANCIAMENTO do LIVRO-JOGO “Esther Starling  e o Enigma da Morte” e já estamos em 23%! 

“Existe uma mansão assustadora daquelas que você evita olhar, temendo testemunhar algo que contrarie completamente tudo que ousamos chamar de real. 

Por conveniência, tal casa fica em lugar ermo no alto de uma montanha cercada por uma floresta densa, tendo apenas esta sinuosa estrada de barro como forma de acesso. Desnecessário dizer que pessoas sensatas evitam este lugar; mas ninguém pode me acusar de ser prudente.

Perigoso? Com certeza! E isso me deixa entusiasmada. Me pego sorrindo ao lembrar de Jonathan Harker sendo levado incauto para o castelo do Drácula. A semelhança é inegável, mas eu não ligo! Ao contrário do personagem de Bram Stoker, não sou uma “menininha indefesa”, eu sei revidar” . 

(Trecho de Esther Starling e o Enigma da Morte)   

Esther Starling, uma bruxa, nerd e escritora, muito esperta e nada prudente; que investiga os mistérios desta mansão ocupada por horrores de um passado ainda presente.

Começou o FINANCIAMENTO COLETIVO de: “ESTHER STARLING E O ENIGMA DA MORTE”; escrito por Luiz Claudio Gonçalves.Um livro-jogo de terror e aventura onde VOCÊ invoca magias, enfrenta perigos e desvenda o Enigma da Morte.

 E já estamos com 23% financiado no CATARSE! 

Participe também desta nova empreitada no Catarse e garanta já o seu no link abaixo:

catarse.me/ESEM. 

O Que é um Livro-Jogo?

Trata-se de um livro interativo onde VOCÊ toma suas decisões. O livro é composto por 180 partes e, no final de cada uma delas, VOCÊ escolhe a próxima atitude da Esther. Desta forma, VOCÊ assume papel ativo em desvendar segredos, invocando magias, enfrentando desafios e trilhar seus caminhos no “Enigma da Morte”.

Quem participa do projeto?

O livro foi escrito por Luiz Claudio Gonçalves. Capa e direção de arte de Ingryd Santana. As demais ilustrações são assinadas por Ingryd Sant’Ana, Ágatha Riboly e Gabriella “Caramell” Queiroz. Edição de Kiriny Zephirot, revisão de Gabrielle Andrade e Ailton Lourenço Machado. Diagramação de Jonas Picholaro.

Previsão de entrega Outubro de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: